Qual o uso?

Todos os campos são obrigatórios
Todos os campos são obrigatórios

Descubra o que serve para guardar em um Self Storage e o que não é permitido no espaço

Descubra o que serve para guardar em um Self Storage e o que não é permitido no espaço

Hoje em dia é fundamental contar com soluções práticas e inteligentes em diversos aspectos da vida pessoal e profissional. É exatamente o que acontece com o sistema Self Storage, por exemplo. Em poucas palavras, podemos definir como sendo uma alternativa para quem não tem espaço disponível em casa, no apartamento ou mesmo na empresa, para armazenar os mais variados itens.

São espaços disponibilizados por empresas especializadas nesse segmento, como a LocalBox, e que podem ser alugados conforme a necessidade do cliente, de acordo com o que é preciso armazenar. Por exemplo, existem espaços maiores para empresas que desejam guardar móveis e arquivos, e também espaços reduzidos para famílias. Um grande diferencial do sistema é que você mesmo fica com a chave do local, podendo acessá-lo com segurança, praticidade e total privacidade.

Porém, o que pouca gente sabe é que existem restrições sobre o que não pode ser armazenado e o que se pode guardar no Self Storage. Você faz ideia? Caso também tenha dúvidas sobre o assunto, não se desespere. Continue lendo o post de hoje até o final.

Para guardar no Self Storage: o que pode?

Vamos começar abordando os itens que são permitidos, ou seja, tudo aquilo (alguns exemplos) do que pode ser guardado dentro de um box Self Storage. Confira:

Móveis: muitas pessoas optam pelo sistema Self Storage por causa do espaço disponível para armazenar móveis em ambientes com segurança controlada e que garantem a preservação de todos os itens. Móveis como cadeiras, mesas, sofás, armários, dentre outros, ocupam muito espaço e ao permanecerem dentro da casa ou apartamento, acabam atrapalham a rotina da família.

Documentos: também é uma ótima ideia, principalmente para empresas que buscam otimizar espaços, o armazenamento de documentos em Self Storage. E tem um bom motivo para isso: dependendo do documento é preciso armazená-lo por certo período, que pode até chegar a 10 anos. Documentos pessoais também podem ser guardados em boxes menores, porém dentro do mesmo modelo de negócio.

Mercadorias: sabe quando o espaço interno da loja  é muito pequeno para guardar todas as mercadorias do estoque? É possível alugar boxes com as dimensões ideais para suprir essa necessidade e sem se preocupar com a preservação dos itens ou mesmo em relação à segurança. O contratante fica com a chave do local e tem acesso facilitado. Aliás, ao optar por tal serviço, outro benefício é garantido: sobra mais espaço para aproveitamento comercial, para gerar mais lucro para a loja.

Objetos pessoais: livros, roupas, brinquedos, enfeites, recordações, equipamentos eletrônicos e muitos outros objetos pessoais podem ser armazenados dentro do sistema Self Storage. Com isso, sobra mais espaço dentro da residência para você aproveitar como achar melhor.

O que não pode?

Isso depende muito de empresa para empresa, mas basicamente não é permitido o armazenamento de produtos perecíveis, como alimentos em geral. O motivo é bem simples: tudo que é perecível tem prazo de validade curto e, no caso dos alimentos, a deteriorização pode gerar um ambiente nada higiênico e até mesmo nocivo à saúde humana.

Também podemos citar restrição de armazenamento em Self Storage de produtos químicos, tóxicos e letais, assim como produtos inflamáveis, por uma questão lógica de segurança. Além disso, não podemos nos esquecer que é totalmente proibido guardar plantas e qualquer espécie vegetal. Por fim, animais também não são permitidos.

Fale com LocalBox agora mesmo!

A LocalBox é uma empresa especializada no sistema Self Storage e conta com infraestrutura completa para atender pessoas físicas e jurídicas com as mais variadas necessidades de espaços para locação. Boxes pequenos ou grandes, com segurança 24 horas e 100% adaptados dentro das melhores práticas do mercado.

Quer saber como tudo isso funciona na prática? CLIQUE AQUI para enviar hoje mesmo o seu e-mail. Caso deseje telefonar, o número de contato é o (11) 2940-3102.

0 Respostas para “Descubra o que serve para guardar em um Self Storage e o que não é permitido no espaço”


  1. Sem comentários

Deixe um comentário