Qual o uso?

Todos os campos são obrigatórios
Todos os campos são obrigatórios

Confira 5 dicas de como guardar bolsas para não mofar e estragar

Imagine só passar semanas e meses sem usar uma determinada bolsa que você adora e, quando finalmente decide sair com ela, a mesma está mofada e sem condições de uso. Ninguém merece, não é mesmo? Para evitar que isso ocorra, separamos no post de hoje cinco dicas de como guardar bolsas para não mofar e estragar. Confira na sequência!

Como guardar bolsas para não estragar?

 

1 – Limpe as bolsas antes de guardá-las

Quando você chega em casa, após um dia inteiro fora, você guarda imediatamente a bolsa que está usando? Se você faz exatamente isso, pare! Utilize um pano macio e bem seco para retirar todas as impurezas da superfície da bolsa. Outra boa dica é inserir saquinhos de sílica em gel (ou mesmo naftalina ou pedaços de Giz) que absorvem a umidade. Caso não saiba, a umidade é o que faz as bolsas mofarem.

2 – Nada de empilhar as bolsas

Se possível, evite empilhar suas bolsas dentro de armários e gavetas úmidos. Cabideiros, mancebos e ganchinhos são boas opções para guardar as bolsas com inteligência e elegância. Importante: a altura mínima recomendada para tais soluções é de 1,5 metros do chão.

3 – Atenção à posição do armário / prateleira

O armário / prateleira onde habitualmente você guarda as bolsas é encostado na parede que separa o banheiro de outro cômodo? Se a resposta for positiva, a solução é bem simples. Basta posicionar o móvel em outra parede, já que a mesma que também faz parte do banheiro pode ficar úmida com grande facilidade devido ao uso do chuveiro.

4 – Adote rotinas mensais de limpeza

Retire todas as bolsas e demais objetos de dentro do armário a cada 30 dias, no mínimo. Limpe 100% das superfícies com panos umedecidos com água e vinagre. Tal combinação apresenta ótimos resultados para evitar o surgimento de mofo.

5 – Não espere milagres

Nem sempre é possível ter um espaço dentro de casa que seja 100% livre de umidade para guardar suas bolsas, não é mesmo? Sabendo disso, não force a barra ao tentar armazenar uma ou mais bolsas em tais espaços. Pesquise por empresas que terceirizam espaços para armazenamento de objetos.

 

Procurando por soluções inteligentes para guardar bolsas? Fale com a LocalBox!

A LocalBox oferece as melhores alternativas para você que está pesquisando espaços em São Paulo para guardar bolsas e, com isso, evitar que mofem com o tempo. Você conta com o suporte completo e estruturas 100% preparadas para armazenar suas bolsas, independentemente da quantidade e pelo tempo que precisar. Aliás, por falar nisso, você permanece por aqui somente durante o período que realmente necessita.

Referência em Self Storage na capital paulistana, a LocalBox conta com ambientes modernos, 100% higienizados e que passam por criteriosas avaliações de limpeza, inclusive com processos periódicos de dedetização que garantem espaços livres de pragas e fungos. Além desta questão, também são instalações com segurança 24 horas por dia, monitoramento via câmeras e equipadas com sistemas de alarmes de última geração. E tem mais: cada cliente possui um cartão com chip para acesso.

A localização é privilegiada (bairro do Ipiranga-SP) e você conta com carrinhos para transporte, workstation com internet e Wi-fi em todos os ambientes. Vale a pena também ressaltar as docas para acesso rápido, soluções ideais para carga e descarga.

Clique aqui  e confira preços e condições para guardar bolsas com a LocalBox!

 

Imagem: Dziggyfoto Creative | iStock / Getty Images Plus

0 Respostas para “Confira 5 dicas de como guardar bolsas para não mofar e estragar”


  1. Sem comentários

Deixe um comentário