Qual o uso?

Todos os campos são obrigatórios
Todos os campos são obrigatórios

6 Dicas de como guardar a decoração de festa junina

Armazenamento inadequado de materiais: conheça as regras de segurança na armazenagem

Assim que acabar o período de festa junina, o que fazer com todos os itens decorativos que você escolheu com tanto carinho e que só terão utilidade daqui a um ano? Obviamente descartar pura e simplesmente não faz o menor sentido, principalmente se pensarmos no tempo gasto para escolher item por item, na própria montagem da decoração e no que foi gasto para comprar tudo. O ideal é você guardar pare reutilizar no futuro.

E este é o assunto de hoje, aqui no blog da LocalBox. Confira na sequência seis dicas para organizar todos os itens decorativos e aproveite para enviar suas sugestões sobre o assunto no final do texto.

Decoração de festa junina em casa: e agora?

Cada casa tem uma rotina, porém algumas dicas de armazenamento da decoração de festa junina podem ser aplicadas de uma maneira geral. Confira abaixo seis dicas que separamos para você organizar tudo sem dificuldade.

1 – Caixas organizadoras: a primeira dica do post é guardar a decoração da festa junina em caixas organizadoras. Existem vários modelos e o ideal é que você tenha mais de uma unidade do mesmo tipo, já que poderá empilhar todas com mais facilidade se forem iguais em tamanho. Outro ponto positivo delas é que são transparentes, em sua maioria, o que facilita a verificação do conteúdo. Organize itens semelhantes dentro das caixas. Por exemplo, todas as bandeirinhas devem permanecer juntas, combinado?

2 – Limpe tudo antes de guardar: você não precisa fazer uma higienização minuciosa de cada item da festa junina, mas é aconselhável realizar uma limpeza mínima de todas as peças. Utilize um pano para retirar a poeira, mas sem o uso de produtos químicos.

3 – Cuidado com os produtos frágeis: o que for passível de quebra deve ser envolto em plástico bolha, justamente para evitar danos irreversíveis. Você também pode utilizar folhas de jornal para garantir ainda mais proteção.

4 – Não misture com outras festas: evite colocar a decoração da festa junina com a de natal, por exemplo. Isso evita confusão na hora de organizar as duas comemorações e reduz consideravelmente o uso indevido de itens de decoração errados e que podem ser danificados.

5 – De olho no espaço dentro de casa: você não pode colocar as caixas organizadoras nos corredores da casa ou em ambientes com grande fluxo de pessoas, pois isso prejudicará o dia a dia na residência e poderá causar grande irritação. O ideal, se possível, é deixar tudo em um ambiente mais afastado.

6 – Guarde tudo com quem realmente entende do assunto!

A LocalBox é uma empresa referência no mercado e que virou sinônimo de confiança e modernidade quando o assunto é armazenamento seguro de documentos, móveis, mercadorias e também itens de decoração de festa junina. Por aqui, você conta com infraestrutura completa para guardar bandeirinhas, roupas, cadeiras, letreiros e tudo mais que utilizou para organizar a festa junina da sua família, empresa, escola, etc.

Para garantir ainda mais segurança, todos os ambientes contam com moderno sistema de filmagem e gravação de imagens, ou seja, você não precisa se preocupar com os seus itens aqui armazenados! CONFIRA AQUI como tudo funciona.

Aproveite também para entrar em contato. Esclareça todas as suas dúvidas sobre os espaços, preços, condições e muito mais. O telefone é o (11) 2940-3102 e o e-mail: [email protected].

Crédito: filipefrazao / Tipo de licença: Royalty-free / Coleção: iStock / Getty Images Plus

 

0 Respostas para “6 Dicas de como guardar a decoração de festa junina”


  1. Sem comentários

Deixe um comentário