Arquivo Morto

Com o advento da internet e a virtualização de documentos, muitas questões relacionadas a produção e armazenamento de documentos e papéis importantes pode ser resolvida com a digitalização.

Porém, para todas as empresas existem arquivos impressos com informações que são de fundamental importância, e fazem parte do chamado arquivo-morto. E você sabe como armazenar esses documentos de forma correta? Confirma mais informações a respeito a seguir.

Arquivo Morto

Ir direto ao ponto

Cuidados no armazenamento no arquivo-morto

Em primeiro lugar, há diversos fatores que envolvem o armazenamento de documentos e papéis em geral. É preciso levar em conta as condições do local, seu nível de arejamento, desgaste dos documentos e, no caso de ficarem em caixas, as condições destas.

Assim sendo, em muitos casos sua empresa pode atender a estes requisitos, mas não ter espaço suficiente para alocar estes itens com sucesso. Neste sentido, a solução de self-storage realiza uma tarefa importantíssima.

Diferenciais que a LocalBox oferece para você

Para guardar os registros de sua empresa e seu histórico impresso em documentos, a LocalBox dispõe de uma estrutura diferenciada para atender suas necessidades. Dispomos de espaços diversos para armazenamento, com box de tamanhos diversos que trazem comodidade e segurança para você.

Assim, na medida em que sua empresa precisa abrir espaço em parte de seu arquivo-morto, conte conosco para ajudá-lo.

O melhor em termos de armazenamento

Ao contar com a LocalBox para ajudar a armazenar o seu arquivo-morto, você poderá alocar papéis e documentos sem precisar descarta-los. Além disto, nossos espaços contribuem para a integridade de seus itens, de forma que não será preciso se preocupar com fatores como qualidade e segurança.

Aproveite nossos serviços para deixar o espaço de sua empresa maior e mais dinâmico. Garantimos a preservação total de seus materiais, com o aluguel de boxes pelo tempo que você precisar. Venha nos visitar.

Arquivo Morto de Documentos (Caixa de Arquivo Morto e Pasta Arquivo Morto)

As pastas e caixas que contêm o arquivo morto são parte muito importante de qualquer empresa, uma vez que nelas está guardado todo o histórico de funcionamento e de transações já realizadas pela companhia.

Mesmo que depois de um tempo estes documentos pareçam não ter mais tanta importância, mantê-los em ordem e bem armazenados para fácil consulta é crucial para que tudo continue correndo bem.

Como a falta de espaço é um dos maiores problemas quando se fala em armazenagem de arquivo morto, mas mantê-los bem guardados e arrumados é essencial, contratar um self storage e guarda volumes que armazene documentos pode ser a solução que a sua empresa precisava.

Arquivo Morto: Solução de Espaço para sua Empresa

Além dos arquivos mortos, o espaço externo à empresa que os armazena também pode servir para guardar outros itens, como equipamentos e materiais do seu escritório que não estão sendo utilizados por alguma razão.

Guardar bem esses itens pode se tornar uma necessidade, então por que não colocá-los junto com os seus arquivos no mesmo espaço?

Organizar melhor o local de trabalho da sua empresa pode significar ter que se “desfazer” de algumas coisas, mas sem realmente descartá-las, usando o self storage para deixá-las em stand by, prontas para serem reincorporadas quando necessário.

Organização de Arquivo Morto

É muito importante utilizar os novos recursos disponíveis para melhorar a organização e funcionamento do seu negócio. Assim como é importante ter bons computadores para realizar as tarefas diárias, manter a organização dos arquivos mortos é imprescindível para que a sua empresa esteja sempre em dia com a legislação.

Transforma a armazenagem correta e organizada desses itens também em um investimento para otimizar o funcionamento do seu negócio.

Organizar seus arquivos mortos tornando-os acessíveis é muito importante, mas para que essa catalogação não se perca em meio a um espaço pequeno de armazenagem, é essencial que seus itens sejam guardados num espaço adequado.

A organização de arquivo morto, além de ajudar no ganho de espaço, também auxilia na hora de gerenciar melhor os seus documentos. Sabendo que eles estão devidamente catalogados e guardados, você pode acessá-los sempre que necessário no centro de armazenamento com facilidade e praticidade.

Quando um documento precisa ser retirado e está guardado devidamente, deixar a papelada da sua empresa em dia se torna uma tarefa bem menos árdua, o que contribui para que o gerenciamento de documentos esteja sempre bem feito.

Em que regiões/bairros de São Paulo a LocalBox atende?

A LocalBox atende clientes de toda a cidade de São Paulo e Região, em todas as áreas da cidade (Zona Sul, Zona Oeste, Zona Leste e Zona Norte), porque seus boxes têm uma localização privilegiada, em área de fácil acesso e com total segurança.

  • Brooklin
  • Cerqueira Cesar
  • Chácara Klabin
  • Cidade Jardim
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Ibirapuera
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jardim das Bandeiras
  • Lapa
  • Moema
  • Morumbi
  • Pacaembu
  • Panamby
  • Perdizes
  • Pinheiros
  • Planalto Paulista
  • Pompeia
  • Santo Amaro
  • Vila Madalena
  • Vila Mariana
  • Vila Nova Conceição
  • Vila Olímpia
  • Zona Sul
  • ENTRE EM CONTATO
    Todos os campos são obrigatórios
    #GuardeSuasLembranças
    O que é a LocalBox
    O que é a LocalBox? Precisando de mais espaço? A LocalBox tem a solução de Self Storage ideal para a sua necessidade.
    A LocalBox é uma empresa especializada em oferecer espaços privativos para armazenagem. Utilize estes espaços como guarda móveis, guarda-documentos, guarda-estoque, guarda-arquivos e tudo mais o que você precisar guardar e manter em local seguro e de fácil acesso. Tudo isso no estilo Self Storage, muito comum nos EUA: Você escolhe o tamanho do box que precisa e faz a locação pelo tempo necessário. Sem fiador e sem burocracia, de uma maneira rápida e muito prática!