
As informações mais importantes de uma empresa devem ser preservadas e organizadas com atenção redobrada
Não poderíamos começar o post por outro ponto: o que é uma tabela de temporalidade de documentos? Dentro do campo administrativo, principalmente em órgãos públicos, é um recurso até certo ponto comum que consiste na definição de prazo de existência de um documento em guarda. A TTD também direciona sobre o que fazer com documento após tal prazo. E no seu caso? Já se perguntou o que fazer com o arquivo morto, com tantos documentos, da sua empresa?
Tabela de temporalidade de documentos de empresas privadas
Guarda documentos em São Paulo
Você que é diretor ou CEO de uma empresa e sofre com a falta de espaço para guardar documentos importantes, precisa contar o sistema de Guarda Documentos da LocalBox. Trata-se de um modelo de negócio perfeito para empresas de pequeno, médio e grande porte que precisam de locais seguros e práticos para armazenar documentos. Suas notas fiscais, contratos de trabalho, comprovantes de pagamentos de impostos e quaisquer outros documentos podem ser guardados aqui! Você não precisa mais quebrar a cabeça para encontrar uma sala ou qualquer outro espaço dentro da empresa. Aproveite: fale com um dos nossos especialistas e conheça todas as condições disponíveis.
O que mais você precisa saber sobre a tabela de temporalidade de documentos de empresas privadas
A TTD determina com clareza alguns aspectos essenciais, como:
IMPORTANTE: empresas de grande porte, ou mesmo de pequeno e médio porte, que lidam com grande volume de documentos físicos devem adotar a tabela de temporalidade de documentos de empresas privadas como uma ferramenta indispensável em prol da boa organização no dia a dia.
E tão importante quanto criar uma TTD é mantê-la atualizada. O primeiro passo para tal é inserir exclusivamente informações verdadeiras e de forma contínua. O ideal é que um ou mais profissionais tenham conhecimento e acesso facilitado à tabela de temporalidade de documentos.
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