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Veja 4 dicas para simplificar o processo de mudança de escritório

Blog, Dicas 17/02/2021

Organização é a palavra-chave para garantir uma mudança de escritório tranquila e realmente eficaz

Planejar, organizar e executar uma mudança de escritório não é uma tarefa fácil, não resta dúvidas. Todavia, também não é algo impossível de se fazer. Hoje em dia existem soluções que facilitam todo o processo, como no caso do sistema de Self Storage para armazenamento de móveis, documentos e outros itens de escritório que precisam permanecer em segurança antes, durante e mesmo depois da mudança em si. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da LocalBox!

Mudança de escritório: 4 dicas para facilitar o processo

  1. Responsabilidades: uma boa primeira dica é dividir as responsabilidades dentre os colaboradores do escritório. Por exemplo, o time da contabilidade deve ser o responsável pelos documentos que tratam da vida financeira da empresa. Já o time de vendas pode ser o responsável pela mudança dos computadores, impressoras e assim por diante. Delegar responsabilidades é sempre um bom caminho.
  2. Dia D: estabeleça um dia para finalizar todo o planejamento da mudança. E até lá, vá realizando junto com a equipe pequenas tarefas diárias de empacotamento dos itens do escritório. Não deixe tudo para a última hora.
  3. Espaço para guardar itens importantes: contar com um espaço adequado para manter itens importantes do escritório antes, durante e até mesmo após a mudança, faz toda a diferença. Isso acontece porque a mudança, se não for bem planejada, pode se tornar uma grande dor de cabeça e isso não é bom para ninguém, não é mesmo? Já imaginou mudar de escritório e no dia de começar a vida em um novo endereço, notar que deixou algo para trás naquela sala repleta de bagunça? Ainda bem que o sistema Self Storage existe para acabar de vez com esse problema.
  4. Descarte o que não for usar: muitas pessoas dizem que realizar mudança é uma boa forma de observar o que não serve mais e, com isso, descartar o desnecessário. Você pode fazer o mesmo. Aproveite a mudança de escritório para jogar fora o que não será mais útil. Redobre a atenção durante este processo para não descartar documentos importantes, combinado?

Procurando por Self Storage em São Paulo? Você está no lugar certo!

A LocalBox é uma empresa referência quando o assunto é Self Storage em São Paulo. São anos de experiência no setor e uma equipe formada por profissionais que realmente entendem do assunto São homens e mulheres que lidam diariamente com clientes com os mais diversos tipos de necessidades de armazenamento, como no caso de mudança de escritório. E dentre todos os diferenciais, um que vale a pena ressaltar é que você mesmo fica com a chave do box que alugar. Simples assim, sem segredos, com o mínimo de burocracia para facilitar o seu dia a dia. Aproveite: fale aqui com um dos especialistas e confira todas as condições especiais.