Qual o uso?

Todos os campos são obrigatórios
Todos os campos são obrigatórios

Sobra de material de construção: descubra como guardar azulejos

Sobra de material de construção: descubra como guardar azulejos

Quem está construindo ou já passou por essa fase sabe como toda e qualquer obra é uma verdadeira dor de cabeça especialmente quando pensamos nos materiais de construção que sobram no final de tudo. Uma boa solução para lidar com as pilhas e mais pilhas de materiais, é contar com o  Self Storage.

Essa opção de armazenamento é uma ótima alternativa para quem não tem espaço e precisa guardar materiais de construção de diversos tipos, tamanhos e formatos. E tem uma boa explicação para isso: você é quem escolhe o tamanho do Box, ou seja, com as dimensões que realmente precisa. Continue lendo o post de hoje, aqui no blog da LocalBox e descubra mais dicas de como guardar esses materiais de uma forma muita prática.

Guardar azulejos e outros materiais de construção no Self Storage

Espaço é um dos grandes dilemas de quem está fazendo uma obra ou mesmo para quem já terminou. Onde guardar os itens que serão utilizados nos próximos dias ou mesmo onde armazenar itens importantes que sobraram no final de obra e que eventualmente poderão ser reaproveitados? O Self Storage é uma solução ideal porque você mesmo escolhe o espaço que precisa, fica com a chave do local e tem à disposição um ambiente perfeito para evitar problemas comuns aos materiais de construção que ficam sem uso durante um tempo.

Por exemplo, sacos de cal, cimento e argamassa (além de outros materiais em pó), podem ter a qualidade alterada se apresentarem furos. O que acontece é que o contato com o ar pode ressacar o pó e isso interfere diretamente na eficácia dos materiais, em suas propriedades. Quando um saco de cal, por exemplo, tem um furo ou permanece aberto, pode ficar “empedrado”.

Azulejos

No caso dos azulejos a preocupação é em relação à conservação de todas peças, já que são itens sensíveis e que podem ser danificados ao menor dos impactos.  Porém, dentro de um sistema Self Storage isso não acontece, pois apenas você tem acesso ao Box. Em outras palavras, não há risco de danos devido ação de pessoas de fora ou qualquer atividade externa.

A dica de ouro para guarda-los da melhor forma é armazená-los na vertical de acordo com o tipo. Por exemplo, separe azulejos de banheiro em uma só pilha, azulejos da cozinha em outra e assim por diante. Dessa maneira é possível organizar melhor e você ainda evita que as pilhas sejam construídas com peças de tamanhos e formatos diferentes.

Outra boa dica é em relação à altura destas pilhas: não ultrapasse 1,5 metros. Isso é importante para garantir estabilidade e evitar que desmoronem, o que certamente quebraria várias peças.

O Self Storage perfeito para você

A LocalBox é uma empresa especializada em Self Storage. São anos de experiência no mercado e um time formado por profissionais que realmente entendem do assunto. Uma equipe preparada para receber a sua solicitação de aluguel de Box para guardar azulejos e outros materiais de construção.

Por aqui, você encontra espaços cuidadosamente preparados e com monitoramento 24 horas para você armazenar tudo o que precisa e não se preocupar mais com isso. São Boxes de primeira linha e com medidas variadas, ou seja, cada qual perfeito para determinadas necessidades. Você pode, por exemplo, alugar um Box de dimensões reduzidas caso precise guardar itens pequenos, ou vice-versa.

Quer saber como tudo isso funciona na prática? Entre em contato hoje mesmo com a LocalBox. CLIQUE AQUI para enviar o seu e-mail ou, se preferir, ligue para (11)2940-3102.

Crédito: artursfoto / Tipo de licença: Royalty-free / Coleção: iStock / Getty Images Plus

0 Respostas para “Sobra de material de construção: descubra como guardar azulejos”


  1. Sem comentários

Deixe um comentário