Qual o uso?

Todos os campos são obrigatórios
Todos os campos são obrigatórios

Self Storage: um espaço diferente para cada tipo de uso

Self Storage: um espaço diferente para cada tipo de uso

O Self Storage é um sistema de armazenamento caracterizado pela locação de boxes. Ele pode ser solicitado por pessoas físicas e jurídicas, conforme a necessidade de cada um: organizar estoques, mercadorias, guardar móveis, documentos ou até mesmo coleções e objetos de valor.

Muito conhecido e utilizado em outros países, o Self Storage é uma solução prática e segura para guardar os pertences com baixo custo. Os ambientes são monitorados por câmeras de segurança e alarmes, garantindo a preservação e conservação de todo o material armazenado.

Boxes de todos os tamanhos

Para cada necessidade, existe um modelo diferente de boxe disponível: com metragens maiores, menores, altos e baixos. Desta maneira, é possível escolher aquele que melhor acomoda os objetos que deverão ficar nos boxes. Conheça alguns deles!

Guarda Móveis

Pessoas físicas ou jurídicas podem utilizar esta área de maneira inteligente, pois ela é uma solução para quem precisa de maior espaço dentro de casa ou do escritório. O Guarda Móveis é amplo, prático e pode ser usado pelo período que o locatário considerar necessário.

É um boxe que atende às famílias que farão reformas; que irão se mudar para casas ou apartamentos menores e não têm onde deixar alguns de seus móveis e outros pertences; e para pessoas que irão viajar por um período longo e não querem se desfazer dos móveis. Esta é também a solução perfeita para as empresas que irão fazer uma reforma parcial ou completa do escritório e para aquelas que irão mudar de endereço.

Arquivo Morto

O conjunto de documentos que devem ser guardados, por um determinado período de tempo, é chamado de arquivo morto. Há leis brasileiras que obrigam empresas e pessoas físicas a manterem alguns tipos de registros, como comprovantes, recibos e contratos.

Armazená-los de maneira segura é importante, porém garantir que eles fiquem sempre organizados e bem conservados é ainda mais. Assim, é possível encontrar todos os documentos com facilidade. Para atender a essa necessidade, existe um boxe especializado neste tipo de armazenamento.

Estoque de Mercadoria

As instalações e a infraestrutura devem acompanhar o crescimento de escritórios e empresas. Quando se trata de armazenagem e estoque, o espaço deve ser bem preparado para receber quaisquer tipos de produtos. Organização, segurança, preservação e conservação de mercadorias devem estar em primeiro lugar.

O mais indicado, portanto, é optar por um boxe que tenha as características que melhor se adequem a seus produtos, sem comprometer a qualidade. Os espaços destinados a estoque de mercadorias são amplos e conseguem comportar sistemas de armazenamento verticais ou horizontais.

0 Respostas para “Self Storage: um espaço diferente para cada tipo de uso”


  1. Sem comentários

Deixe um comentário