Qual o uso?

Todos os campos são obrigatórios

Self Storage para pequenas empresas: 5 vantagens do sistema para o setor

Blog 11/11/2020

Falta espaço dentro da sua empresa para guardar o que é mais importante? O Self Storage é uma solução inteligente para resolver o problema rapidamente

Não é segredo para ninguém que espaço é algo valioso para negócios localizados em grandes cidades como São Paulo e demais capitais em todo o mundo. Uma necessidade que fica ainda mais evidente quando pensamos nas buscas por Self Storage para pequenas empresas. Hoje, aqui no blog da Localbox, você confere as principais vantagens do sistema para você que tem uma empresa e não está encontrando alternativas práticas para guardar itens importantes. Continue a leitura!

5 vantagens do sistema de Self Storage para pequenas empresas

  1. Boxes: você que tem uma empresa pequena pode alugar um box grande, médio ou pequeno para guardar tudo o que precisa do seu negócio, como mercadorias ou mesmo documentos importantes. A grande vantagem deste modelo é a otimização, ou seja, em muitos casos não é preciso investir em boxes grandes se não há a necessidade. Há opções que atendem perfeitamente necessidades variadas.
  2. Chave: poucas pessoas sabem disso, mas você mesmo fica com a chave do box que alugar. Simples assim, com o mínimo de burocracia possível para facilitar ainda mais sempre que precisar retirar ou acrescentar um ou mais itens da sua empresa. A escolha é sua!

Procurando por Self Storage em São Paulo? Você está no local certo!

A Localbox é uma empresa com muita experiência quando o assunto é Self Storage em São Paulo. Por aqui, você conta com um atendimento personalizado, transparente e objetivo para encontrar a solução ideal para a sua empresa. A equipe é formada por profissionais que realmente entendem do assunto. E tem mais: você pode alugar espaços grandes, médios ou pequenos, de acordo com a quantidade e tipo de itens que precisa guardar por alguns dias, semanas, meses ou até mesmo anos. A escolha é 100% sua! então, não perca mais tempo: fale com um dos nossos especialistas e confira todas as condições disponíveis.

Continue conferindo vantagens do Self Storage para pequenas empresas

  1. Espaço próprio: muitas empresas de pequeno porte enfrentam o problema de falta de espaço interno, ou seja, dentro da própria empresa. Muitas salas são ocupadas para armazenar itens como mercadorias e documentos e estes espaços poderiam ser melhor aproveitados para outros fins. O Self Storage resolve o dilema de uma forma muito prática.
  2. Segurança: é um outro detalhes de grande importância! Você não precisa se preocupar com a segurança do seu box, afinal empresas como a Localbox adotam um moderno sistema de segurança para controlar entrada e saída de pessoas nas áreas comuns. Dentro do box, a responsabilidade é do cliente (da sua empresa, neste caso), mas fora dele, todos os cuidados são tomados. Outro diferencial no campo da segurança é que no ato da assinatura do contrato de aluguel, o cliente pode escolher o tipo de seguro que melhor atende suas necessidades. Uma opção que garante ainda mais flexibilidade e transparência.
  1. Aluguel x sazonalidades: sua empresa trabalha com produtos sazonais? Saiba que você pode alugar um box dentro do sistema de Self Storage por períodos curtos ou longos, de semanas a meses, para atender a demanda do seu negócio.