Qual o uso?

Todos os campos são obrigatórios

Saiba como guardar champagne para festas de fim de ano

Blog, Dicas 30/09/2020

Para que a celebração de final de ano seja incrível, o champagne precisa estar à altura do momento. Por isso, é essencial guardar suas garrafas corretamente

Quem está na expectativa das festas de fim de ano e não vê a hora de estourar um champagne em grande estilo? Muitas pessoas aguardam esta época com grande expectativa e nem poderia ser diferente, afinal é um momento de confraternização e que merece uma comemoração à altura. Porém, até chegar o momento da contagem regressiva, é preciso guardar o champagne da maneira correta. Uma ótima solução é o sistema Self Storage… já ouviu falar? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da Localbox, e descubra!

Dicas para guardar champagne da forma correta

  • Armários e gavetas úmidas: NÃO! Evite colocar suas garrafas de champagne em gavetas úmidas e também em armários, afinal a bebida pode se deteriorar com o passar das semanas ou meses.
  • Posição correta: SEMPRE NA HORIZONTAL! Assim como as garrafas de vinho, guardar champagne para festas de fim de ano também exige armazenar cada garrafa na posição horizontal. Isso acontece para evitar o ressecamento da rolha e o consequente vazamento de gás, o que pode prejudicar severamente o gosto e a aparência da bebida.
  • Geladeira: NÃO! Quem guarda champagne na geladeira corre grande risco de estragar a bebida, principalmente se deixar a garrafa por muitos meses. Acredite… o champagne pode “chocar” dentro da geladeira em razão das mudanças, mesmo que sutis, de temperatura interna e mesmo devido à trepidação do motor.

Self Storage para guardar champagne

O sistema Self Storage é ideal para você que precisa guardar champagne por alguns meses antes das festas de fim de ano. Neste modelo, você aluga um ou mais boxes para armazenar suas garrafas, pelo tempo que achar necessário. Outro grande diferencial é que você mesmo fica com a chave do box, ou seja, pode retirar ou inserir quantas garrafas desejar e sempre com o mínimo de burocracia.

Outra dica de ouro, para você que está pensando em escolher o sistema Self Storage da Localbox, é contar também com soluções que possibilitem o armazenamento horizontal das garrafas dentro do box. Isso acontece porque os boxes não oferecem estruturas internas para tal, ou seja, o conteúdo interno é de responsabilidade do cliente.

A Localbox está ao seu lado

Com know-how na área e profissionais que realmente entendem do assunto, a Localbox trabalha com o aluguel de boxes para quem precisa guardar champagne por alguns meses antes das festas de final de ano. Por aqui, você encontrar boxes com dimensões variadas para escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades. Aproveite: fale com um dos nossos especialistas e descubra os ótimos preços e condições para fechar um grande negócio.