Qual o uso?

Todos os campos são obrigatórios
Todos os campos são obrigatórios

Onde guardar cobertores no verão? Confira 4 dicas!

Onde guardar cobertores no verão? Confira 4 dicas!

Verão é sinônimo de piscina, sol, diversão e calor, muito calor. As temperaturas sobem durante o dia e não caem drasticamente durante a noite. Em outras palavras, é a hora de guardar os cobertores e se preparar roupas de cama leves para que o sono não seja um martírio. Nessa hora, uma dúvida sempre surge: onde guardar os cobertores no verão? Esse é o assunto de hoje, aqui no post da LocalBox. Confira!

4 dicas para guardar os cobertores no verão

Cobertores são peças caras, principalmente quando comparamos com outros itens utilizados no quarto, como lençóis e fronhas. Logo, é mais que natural que as pessoas guardem os cobertores com certo cuidado, justamente para garantir sua conservação e utilização no futuro. Porém, estamos falando de peças com volume considerável e que não cabem em gavetas normais, muito pelo contrário.

O que fazer, então? Parece um dilema, mas, fique tranquilo! Separamos dicas incríveis para você guardar os cobertores no verão de uma forma inteligente e prática. Confira!

1 – Bom e velho armário: utilize a parte de cima

A primeira dica é a mais prática de todas. Sim, estamos falando do bom e velho armário, mais precisamente das partes mais altas do móvel. Cobertores que são utilizados somente no inverno, passarão muito tempo guardados no armário, justamente durante todo o verão. Logo, não podem “atrapalhar” a usabilidade desse espaço. Imagine só precisar retirar e recolocar os cobertores toda vez que desejar pegar uma calça ou camisa?! Utilize a segunda dica do post de hoje para facilitar ainda mais esse trabalho.

2 – Embalagens a vácuo

Outra ótima dica é utilizar embalagens a vácuo. O motivo é bem simples de entender: esse tipo de procedimento retira todo o ar que ficaria dentro de uma embalagem comum. Sem o ar, as chances de proliferação de bactérias e fungos são praticamente nulas e o estado de conservação dos cobertores é mantido. Além disso, ao optar por embalagens a vácuo, o volume também diminui e os cobertores ficam compactos. Um detalhe importante é nunca se esquecer de lavar as peças antes de guardá-las.

3 – Baú da cama

Também não poderíamos nos esquecer do famoso baú da cama, uma solução muito comum nos últimos tempos. Ao decidir guardar os cobertores lá durante o verão, você economizará muito espaço, inclusive no armário que poderá ser utilizado para armazenar outras peças. A dica é também utilizar embalagens a vácuo para otimizar o volume. A vantagem, em comparação ao armário, é que no baú é mais fácil para retirar os cobertores em momentos mais urgentes ou por diferentes outras razões.

4 – Guarde seu cobertor fora de casa, literalmente!

Calma, ninguém está defendendo que você deixe seus cobertores na calçada de casa. A última dica do post de hoje é também àquela que tem mais a ver com a LocalBox, mais precisamente com o serviço de Self Storage. Dentro dessa modalidade, você aluga um Box para armazenar seus cobertores pelo tempo que achar necessário, como durante todo o verão.

Os espaços podem variar de 1 a 30 metros quadrados e você é quem fica com a chave do local. Sem burocracia ou letras miúdas. Exatamente como deve ser. Todos os ambientes disponíveis atendem aos mais rigorosos padrões de higiene, ou seja, você não precisa se preocupar com pragas, acumulo de poeira, etc. A segurança é 24 horas por dia, com câmeras de monitoramento e portaria especializada.

Quer saber mais detalhes?

Envie hoje mesmo o seu e-mail para nossa central comercial. CLIQUE AQUI.

Caso prefira telefonar, o número de contato é o (11) 2940-3102.

Crédito: semenovp / Tipo de licença: Royalty-free / Coleção: iStock / Getty Images Plus

 

0 Respostas para “Onde guardar cobertores no verão? Confira 4 dicas!”


  1. Sem comentários

Deixe um comentário