Qual o uso?

Todos os campos são obrigatórios

Desafios da quarentena: onde guardar móveis comprados para a casa nova?

Blog 10/06/2020

Conheça 3 dicas para escolher o melhor self-StorageEncontrar um espaço adequado para guardar os móveis comprados para a casa nova é um desafio para quem teve a mudança de endereço adiada por causa do novo coronavírus

Muitas famílias que tinham mudança agendada tiveram que repensar todo o planejamento por causa da quarentena provocada pela pandemia do coronavírus, afinal a restrição de circulação de pessoas é uma recomendação da Organização Mundial da Saúde e isso afetou diversos setores da sociedade. Mas, o quer fazer com os móveis comprados para a casa nova? O sistema de guarda móveis é uma boa opção? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da Localbox e descubra quais os melhores passos a seguir neste momento.

5 motivos para escolher o sistema de guarda móveis neste momento

  1. Espaço: quem comprou móveis para casa nova, mas não conseguiu concluir a mudança por causa da pandemia, precisa de espaço para guardar os móveis recém-adquiridos e nem sempre as famílias possuem um local adequado para isso.
  2. Conservação: deixar os móveis novos em locais inadequados pode ser uma péssima ideia em vários sentidos, afinal pode ocorrer a deterioração dos mesmos com o passar dos dias, semanas e meses. É preciso pensar e valorizar o investimento que acabou de ser feito e não perder tudo em um piscar de olhos.
  3. Segurança: empresas que oferecem o sistema de guarda móveis, como a Localbox, prezam pela segurança e trabalham equipes especializadas no assunto, sistemas de monitoramento por câmeras de vídeo e muito mais.
  4. Praticidade: outro diferencial é a praticidade, isso porque você pode continuar comprando móveis novos e armazenando eles nos boxes alugados, com o mínimo de burocracia. Um ponto relevante é que dentro deste modelo, você mesmo fica com a chave do local.
  5. Organização: este é um aspecto importante, pois todo o planejamento de organização da mudança é facilitado quando você sabe que os móveis novos estão em um determinado local. Isso também contribui na hora de retirar os itens mais urgentes, como o que deve ser primeiro destinado para mudança e assim por diante.

A Localbox está ao seu lado!

Está sem espaço para guardar os móveis que comprou para casa nova? Fale com quem realmente entende do assunto e tire essa preocupação do seu dia a dia. A Localbox é uma empresa formada por profissionais experientes e oferece uma infraestrutura de primeira linha, com diversos boxes disponíveis para aluguel dentro do sistema de guarda móveis.

São espaços em perfeitas condições e com dimensões variadas, justamente para atender com precisão suas necessidades de armazenamento durante a pandemia do novo coronavírus. Não perca mais tempo: fale com um dos nossos especialistas. Você certamente irá se surpreender com as condições disponíveis. Aproveite!