Qual o uso?

Todos os campos são obrigatórios

De mudança na capital? Saiba por que alugar um depósito para guardar móveis em SP

Blog 14/10/2020

Sua mudança para a maior cidade do Brasil pode ser mais tranquila, prática e organizada quando você tem as melhores soluções ao seu redor

Mudar de cidade é uma decisão importante e que transforma a vida da família. Justamente por isso, faz toda a diferença ter acesso a opções inteligentes e práticas para tornar este momento mais tranquilo. Um depósito para guardar móveis em SP é uma destas soluções que você precisa conhecer. No post de hoje, aqui no blog da Localbox, você irá conferir as principais vantagens da solução. Continue a leitura do post!

Vantagens de contar com depósito para guardar móveis em SP

  • Segurança: impossível não pensar na segurança como o item primordial de uma lista com as vantagens de um depósito para guardar móveis em São Paulo. Todos os itens da sua mudança podem ser armazenados no mesmo espaço e isso reduz, e muito, o risco de acidentes com os seus móveis.
  • Organização: com todo os móveis guardados em um mesmo lugar, a organização da mudança é favorecida, pois você sabe onde todos os itens estão armazenados e isso facilita e muito na hora de transportar sofás, camas, estantes, roupas, acessórios, etc., para o novo endereço.

Guarda móveis em SP é com a Localbox!

Com muita experiência na área, a Localbox trabalha com o aluguel de boxes para você que precisa guardar moveis em SP durante uma mudança. São espaços modernos e totalmente preparados para receber os itens que você precisa guardar durante alguns dias ou mesmo por semanas, meses e anos. Em outras palavras, você sabe que pode confiar! Fale com um dos nossos especialistas e descubra todas as condições especiais.

Tem mais vantagens que você precisa conhecer

  • Dimensões: você pode alugar boxes com dimensões variadas e isso faz toda a diferença considerando o tamanho e quantidade de móveis que possui. Por exemplo, se possui somente itens médios ou pequenos, o ideal é contar com um depósito para guardar móveis em SP não tão grande assim, o acaba otimizando o seu investimento.
  • Chave do local: dentro do modelo de negócios de um guarda móveis em São Paulo, você mesmo fica com a chave do(s) box(es) que acabou de alugar. O que isso garante? Muito mais praticidade para retirar móveis quando desejar ou mesmo armazenar novos itens durante o período da mudança. A burocracia é mínima.

O que não pode

Como o guarda móveis em SP uma solução adequada aos parâmetros da lei, algumas regras devem ser seguidas pelos clientes. Por exemplo, não é permitido o armazenamento de materiais perecíveis, como alimentos, ou também de objetos perigosos e que podem colocar a segurança de todos em risco, como substâncias inflamáveis.

O uso do espaço como moradia também é vetado, assim como o seu aproveitamento para guardar produtos ilegais ou roubados. A empresa responsável pela solução de guarda móveis, no caso a Localbox, deixa claro tais aspectos no momento da contratação.