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Checklist mudança de escritório: 5 ações fundamentais para ter sucesso no processo
Do planejamento à divisão de responsabilidades, a mudança de escritório é um momento decisivo na vida da empresa e dos próprios colaboradores
Uma das melhores alternativas para garantir uma mudança de escritório calma, organizada e 100% eficaz é contar com o sistema de Self Storage para armazenar tudo o que você precisa antes, durante e mesmo após a mudança. E, além de saber disso, você também precisa ficar por dentro de outras ações fundamentais para ter sucesso no processo. Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da LocalBox.
Mudança de escritório: do planejamento à ação
- Antecedência: o primeiro passo de uma mudança de escritório completo é a antecedência nas ações. Você precisa se organizar com dias e até semanas de antecedência para que tudo ocorra com mais calma, sem estresse. Comece o quanto antes a embalar itens que não são utilizados com frequência, faça o inventário do que vai para o novo endereço e assim por diante.
- Responsáveis: cada membro da equipe deve ser responsável pela mudança do seu “mundo”, ou seja, dos itens que fazem parte do dia a dia operacional, como material de escritório, garrafinha de água, post-its e outros itens. Ao delegar funções desta maneira, você divide a responsabilidade e diminui as chances de problemas no processo.
Self Storage em SP para mudança de escritório
O sistema de Self Storage em SP é uma ótima alternativa para quem pensa em mudar de escritório e sofre com a falta de espaço para guardar os mais variados itens. Dentro deste modelo, você aluga um box (pequeno, médio ou grande) e pode guardar o que precisa com o mínimo de burocracia. Outro grande diferencial que vale a pena ser mencionado é sobre a chave do box. Você mesmo fica com ela e isso facilita, e muito, sempre que precisar inserir ou retirar algum item do box alugado. Quer saber mais sobre o assunto? Fale com um dos nossos especialistas e descubra como tudo isso funciona na prática!
Confira mais ações necessárias para uma mudança de escritório tranquila
- Somente o necessário: a mudança é um ótimo momento para descartar o que você não precisa mais utilizar dentro do escritório. O ideal é fazer um bom levantamento de cada item para verificar o que é realmente necessário. O que não for, descarte. Doar é uma ótima opção para garantir a reutilização.
- Novo endereço: verifique com boa antecedência se os serviços de água, energia, internet e outros, já estão em pleno funcionamento dentro do novo endereço. Evite transtornos ao iniciar uma nova etapa em um novo endereço.
- Empresa especializada: faz toda a diferença contar com uma empresa de mudança de escritório para evitar problemas na hora H. Quem realmente entende do assunto consegue realizar o trabalho com muito mais agilidade e segurança.