Qual o uso?

Todos os campos são obrigatórios

Armazenagem de móveis da empresa: saiba como conservá-los durante uma reforma

Blog 20/05/2020

Reformas exigem espaço e fluxo de profissionais, além de alterações estruturais e utilização de ferramentas pesadas. Por isso, redobre a atenção em relação ao cuidado com os móveis

Toda e qualquer reforma em uma empresa de pequeno, médio ou mesmo grande porte, exige atenção redobrada, em vários sentidos. Por exemplo, é preciso ficar atendo com a armazenagem de móveis da empresa para que itens de valor não sejam danificados. Porém, nem todo empresário sabe como lidar com esta situação, não é mesmo? A boa notícia é que no post de hoje, aqui no blog da Localbox, você fica por dentro de dicas valiosas para garantir a conservação dos móveis durante uma reforma! Continue a leitura e aproveite o campo de comentários para enviar suas dúvidas e sugestões. Sua opinião é muito bem-vinda por aqui.

Como cuidar da armazenagem de móveis durante reforma na empresa?

  1. Espaço externo: esta é a primeira e mais importante dica para garantir a armazenagem de móveis durante uma reforma na empresa. E faz todo o sentido, afinal é preciso retirar os móveis dos escritórios e demais espaços para que a reforma possa acontecer com tranquilidade, sem que os profissionais contratados tenham que redobrar o cuidado com móveis valiosos.
  2. Separação dos móveis: uma boa dica é separar os móveis, para armazenamento externo, de acordo com o tipo de cada um. Por exemplo, mesas e cadeiras devem ficar no mesmo espaço, assim como armários e prateleiras em outro. Este tipo de ação facilita a organização e também a retirada dos móveis no futuro.
  3. Transporte e proteção: o transporte dos móveis deve ser feito com segurança, calma e atenção, para evitar danos a mesas, cadeiras, armários e assim por diante. Inclusive, por falar em proteção, outra boa dica é cobrir os móveis e suas quinas e pés para evitar batidas e acúmulo de poeira com o passar do tempo.
  4. Nada de improviso: muitos empresários, durante uma reforma, escolhem guardar os móveis em um algum canto / quarto / escritório que normalmente não é utilizado. Não faça isso. Espaços assim não são preparados para receber muitos móveis e você pode danificar itens valiosos ao tentar guardar tudo no mesmo local.
  5. Condições: ao contratar um sistema de armazenagem de móveis você tem a garantia de espaços higienizados e que seguem rigorosos padrões de qualidade e segurança. Por exemplo, sem umidade e com iluminação controlada. Isso é fundamental porque a umidade é uma grande vilã quando pensamos na conservação de cadeiras, móveis, armários e outros móveis.
  6. Empresas especializadas: outra boa dica e notícia é que existem inúmeras empresas à disposição quando o assunto é sistema de armazenagem de móveis. Porém, tenha atenção: visite o local escolhido para ter certeza em relação às condições de higiene e segurança. Lembre-se que os móveis da empresa são itens de valor e que serão utilizados assim que a reforma acabar.

A Localbox está ao seu lado!

Com muitos anos de tradição neste mercado, a Localbox trabalha com o sistema de armazenagem de móveis para empresas que estão lidando com reformas e precisam de espaços confiáveis para guardar móveis de valor. Em outras palavras, você está no lugar certo! Dentro deste sistema você escolhe um box com as dimensões que precisa e você mesmo fica com a chave do local, podendo assim inserir e retirar móveis sempre que desejar. É garantia de praticidade e segurança para você não se preocupar com este detalhe durante a reforma.

Então, não perca mais tempo pesquisando na internet sobre esta solução. Fale com um dos nossos especialistas. Você irá se surpreender com as condições disponíveis.