Qual o uso?

Todos os campos são obrigatórios
Todos os campos são obrigatórios

5 ideias de como comemorar o dia dos pais na empresa

5 ideias de como comemorar o dia dos pais na empresa

Algumas datas comemorativas mexem com o dia a dia das empresas, como Natal e Carnaval. Porém, é possível aproveitar outros dias especiais para integrar ainda mais a equipe e proporcionar momentos de lazer e diversão. Um bom exemplo disso é o Dia dos Pais. No post de hoje, aqui no blog da LocalBox, listamos cinco ideias de como comemorar o dia dos pais na empresa.

Dia dos pais: 5 dicas de comemorações dentro da empresa

  1. O bom e velho churrasco: mesmo dentro da empresa, em uma área externa, você pode promover o bom e velho churrasco para os pais que trabalham ali no dia a dia. Esse tipo de evento sempre é uma ótima ideia, principalmente se o dia estiver ensolarado. Sobre a organização em si, alugue ou compre mesas e cadeiras, além de bebidas e comida suficientes para todas as pessoas, inclusive familiares. Sim, é essencial permitir que os pais que trabalham na empresa possam convidar companheiros e companheiras, filhos e filhas.
  2. Brindes: você pode também organizar também um evento com todos os pais, como um almoço ou café da manhã, e distribuir brindes. Como o post de hoje trata de eventos dentro da organização, prepare o espaço para tal. Organize o armazenamento e distribuição de brindes de uma forma inteligente, para causar surpresa e sem comprometer o dia a dia da empresa, o fluxo das pessoas, etc.
  3. TV Corporativa e mural: solicite aos pais que enviem fotos suas com as respectivas famílias para exibição na TV Corporativa da empresa, ao longo do mês em que se comemora o dia dos pais. Além disso, para criar um efeito surpresa, monte um mural na entrada da empresa com as fotos físicas. O impacto certamente será incrível e os pais jamais esquecerão a inciativa da empresa. Para tal, o mural deve ser uma superfície lisa para facilitar a colagem das fotos.
  4. E na hora de guardar tudo isso?

Você não precisa guardar todos os itens de decoração, móveis e demais materiais que comprou para o dia dos pais, dentro da empresa, sabia? Uma ótima dica é recorrer a espaços externos, administrados por empresas especializadas no assunto, como a LocalBox. Através do modelo Self-Storage você mesmo armazena tudo o que precisa em espaços adequados à sua necessidade. São locais 100% seguros e com dimensões que variam, justamente para atender as mais diversas exigências de espaços.

Outro diferencial é que o aluguel é flexível, ou seja, você paga pelo tempo que precisar e sem complicações burocráticas e estresse. Quer saber como tudo isso funciona? Entre em contato hoje mesmo com a equipe da LocalBox via e-mail (CLIQUE AQUI) ou ligando para 11 2940-3102.

Tudo começa no planejamento

Nunca é demais reforçar que toda e qualquer comemoração dentro de empresa deve começar com um bom planejamento. A empresa, como todos sabem, é um local onde a produtividade é exigida em altíssimo nível e nem poderia ser diferente. Justamente por isso, as celebrações do dia dos pais não podem interferir no dia a dia da organização. Para tal, planeje com cuidado o(s) dia(s) para comemorar a ocasião. Converse com diferentes setores para verificar o fluxo de trabalho, urgências de entregas, viagens de colaboradores e outros fatores.

Com tudo planejado nos mínimos detalhes e com uma antecedência, quando possível, a chance de sucesso de um evento para o dia dos pais é muito maior e, consequentemente, todo mundo irá aproveitar o momento com mais tranquilidade. Separe alguns minutos do seu dia para iniciar e dar sequência ao planejamento, combinado?

Crédito: Nattanon Kanchak / Tipo de licença: Royalty-free / Coleção: iStock / Getty Images Plus

0 Respostas para “5 ideias de como comemorar o dia dos pais na empresa”


  1. Sem comentários

Deixe um comentário