Arquivo Morto

Armazenar documentos, recibos e contratos é uma necessidade estipulada pela legislação nacional. Alguns arquivos precisam ser guardados por até 20 anos para fins comprobatórios futuros que possam surgir. Mas, dependendo do tamanho da sua empresa, o espaço necessário para armazenar esses itens e arquivos com organização e praticidade nem sempre existe, o que leva muitos a esquecerem de suas pastas de arquivo morto e objetos não usados, dificultando a consulta e gestão de documentos e gerenciamento de espaço.

Arquivo Morto de Documentos (Caixa de Arquivo Morto e Pasta Arquivo Morto)

As pastas e caixas que contêm o arquivo morto são parte muito importante de qualquer empresa, uma vez que nelas está guardado todo o histórico de funcionamento e de transações já realizadas pela companhia. Mesmo que depois de um tempo estes documentos pareçam não ter mais tanta importância, mantê-los em ordem e bem armazenados para fácil consulta é crucial para que tudo continue correndo bem. Como a falta de espaço é um dos maiores problemas quando se fala em armazenagem de arquivo morto, mas mantê-los bem guardados e arrumados é essencial, contratar um self storage e guarda-volumes que armazene documentos pode ser a solução que a sua empresa precisava. Entre em contato conosco

Armazenagem de materiais e equipamentos de escritório

Além dos arquivos mortos, o espaço externo à empresa que os armazena também pode servir para guardar outros itens, como equipamentos e materiais do seu escritório que não estão sendo utilizados por alguma razão. Guardar bem esses itens pode se tornar uma necessidade, então por que não colocá-los junto com os seus arquivos no mesmo espaço? Organizar melhor o local de trabalho da sua empresa pode significar ter que se “desfazer” de algumas coisas, mas sem realmente descartá-las, usando o self storage para deixá-las em stand by, prontas para serem reincorporadas quando necessário.

Como a armazenagem pode ajudar na gestão de documentos

É muito importante utilizar os novos recursos disponíveis para melhorar a organização e funcionamento do seu negócio. Assim como é importante ter bons computadores para realizar as tarefas diárias, manter a organização dos arquivos mortos é imprescindível para que a sua empresa esteja sempre em dia com a legislação. Transforma a armazenagem correta e organizada desses itens também em um investimento para otimizar o funcionamento do seu negócio. Organizar seus arquivos mortos tornando-os acessíveis é muito importante, mas para que essa catalogação não se perca em meio a um espaço pequeno de armazenagem, é essencial que seus itens sejam guardados num espaço adequado. A armazenagem de arquivos, além de ajudar no ganho de espaço, também auxilia na hora de gerenciar melhor os seus documentos. Sabendo que eles estão devidamente catalogados e guardados, você pode acessá-los sempre que necessário no centro de armazenamento com facilidade e praticidade. Quando um documento precisa ser retirado e está guardado devidamente, deixar a papelada da sua empresa em dia se torna uma tarefa bem menos árdua, o que contribui para que o gerenciamento de documentos esteja sempre bem feito.

Em que regiões/bairros de São Paulo a LocalBox atende?

A LocalBox atende clientes de toda a cidade de São Paulo e Região, em todas as áreas da cidade (Zona Sul, Zona Oeste, Zona Leste e Zona Norte), porque seus boxes têm uma localização privilegiada, em área de fácil acesso e com total segurança.
    O que é a LocalBox
    O que é a LocalBox? Precisando de mais espaço? A LocalBox tem a solução de Self Storage ideal para a sua necessidade.
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